sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Apodi recupera estradas rurais

Márcio proprietário do Bar Máximo Gama

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da secretaria de obras tem recuperado diversas estradas na zona rural do município. O blog conversou com alguns moradores relatando a melhoria nas estradas vicinais do Vale do Apodi.

“Muito bom o material colocado nestas estradas, melhorou cem por cento, antes os clientes reclamavam do acesso ao meu estabelecimento, hoje os moradores da comunidade agradecem o serviço feito pelo secretário de obras Samuel Nogueira”, destaca Márcio proprietário do Bar Máximo Gama na comunidade do Caboclo.
A direita o comerciante Toinho de Sérgio

“Agradecemos ao prefeito Flaviano Monteiro pela rapidez no serviço de recuperação das estradas, em tão pouco tempo conseguiu melhorar esta importante via de acesso ao Vale do Apodi”, frisou o comerciante Toinho de Sérgio que mora no Sítio Carpina.


“Foi colhido amostra do material, através de estudo granulométrico e foi comprovado que o material é adequado para uma boa compactação”, afirmou ao blog o engenheiro Emanuel Tôrres.

“Vamos dá continuidade com este trabalho, seguindo determinação do prefeito Flaviano Monteiro, em manter as estradas vicinais em boas condições de uso, tanto para o transporte de estudantes, como para o escoamento da safra agrícola”, frisou o secretário de obras Samuel Nogueira.

Fonte: ApoDiário


0 comentários:

Postar um comentário