quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Em parceria com o SENAI, prefeitura irá oferecer cursos de capacitação profissional


Com o objetivo de firmar parcerias para oferecer cursos gratuitos de qualificação profissional para os apodienses, o prefeito Flaviano Monteiro esteve ontem pela manhã, com o diretor do SENAI de Mossoró, Francisco Moreira Maia e com a coordenadora pedagógica, Lourdes Bernadete Lima.

Depois de visitar os prováveis locais onde os cursos acontecerão, o prefeito e os representantes do SENAI se reuniram na sede da prefeitura para discutir as providências que a gestão municipal deverá tomar para apoiar o órgão na oferta de cursos.

Inicialmente, serão ofertados os cursos de pedreiro, encanador hidráulico, carpinteiro e armador. Posteriormente, os cursos de pintor, técnico de segurança do trabalho e mecânica serão ofertados posteriormente.

“Queremos capacitar os nossos jovens para ocuparem futuras vagas que serão ofertadas com a criação do polo industrial, além da retomada de obras paralisadas, como o início de obras que serão concretizadas ao longo de nossa gestão”, garantiu o prefeito.

As inscrições para participação nos referidos cursos serão abertas e anunciadas pela prefeitura, depois que todos os ajustes para a oferta dessas capacitações forem feitos junto ao SENAI.

Fonte: Ascom Apodi
Foto: Agápito Tôrres


0 comentários:

Postar um comentário