sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Depoimentos sobre o carnaval 2013 de Apodi.


Durante os cinco dias de carnaval, entrevistamos foliões de Apodi e de cidades vizinhas, que nos visitaram somente um dia ou que passaram todo o reinado de momo na cidade. Foram muitos os depoimentos que serviram para a equipe organizadora fazer uma avaliação do trabalho que foi feito e do que poderá ser melhorado para 2014.

Vejam alguns depoimentos:

“Tocar no carnaval de Apodi foi perfeito, o carnaval daqui é sempre muito bom, não tem como ser diferente a palavra para esse carnaval é ótimo, perfeito.” (Heitor – Forró do Lance).

“Viemos para o carnaval de Apodi porque é sempre muito bom e esse ano superou as expectativas, estão de parabéns” (Ana Carla – Lucrécia).

“O carnaval foi muito bom, muito animado e com muita gente, o que nos favorece.” (José Alves – Moto Táxi).

“Apodi é uma cidade de pessoas calorosas e de muita animação, a cidade está de parabéns pelos seus moradores e pelo evento realizado, está sendo um grande carnaval, quero e vou vim mais vezes para Apodi.” (ex candidata a prefeita de Caicó Francielle Lopes (PPS)).

“O carnaval de Apodi me surpreende pela animação e quantidade de foliões na rua. Estão de parabéns todos os que organizaram o evento e o prefeito Flaviano que representa bem a nova geração e a juventude da cidade” (vice governador Robinson Faria (PSD)).

“Fiquei impressionado com o carnaval, tinha seis anos que eu não participava e fiquei extremamente feliz em ser convidado a participar. Presenciei uma das maiores e melhores edições da nossa maior festa”. Parabenizo a equipe da forma como conduziram o evento! (Geová Gurgel – Radialista Apodiense).

“Vim só um dia para Apodi, mais precisamente pro arrastão da Banda Bakulejo, foi muito bom, muita gente. Uma dica pros organizadores é a presença de mais de um trio nos arrastões, pois tinha gente demais, ou seja, um trio não dava de conta, tinha gente que nem conseguia ouvir o som. Outra dica é que se os arrastões continuarem no calçadão que fechem as valas que lá existe. Parabéns para a equipe que então pouco tempo de gestão fez um evento tão grandioso e animado” (Clístenes Carlos – colunista social do Jornal O Mossoroense e Blogueiro).

“O carnaval foi tudo perfeito graças a Deus, como sempre é no nosso Apodi. Esse carnaval, ou melhor, esse mega carnaval no meu Apodi foi simplesmente demais, certeza o maior e melhor do RN. Parabéns a todos pelo evento” (Luan Noronha – Severiano Melo).

“Já vim várias vezes para o carnaval de Apodi e sempre gostei muito e esse ano não foi diferente superou as expectativas. Foi ótimo!” (Lairton Amorrim – Natal).

“Quero parabenizar as bandas da cidade, pois fizeram muito sucesso, gostei de todas, o Prefeito e o Secretário estão de parabéns pela iniciativa de todas as noites ter uma atração da cidade, e as atrações nem se fala todas de Parabéns, mas especialmente as bandas daqui que fizeram bonito. Parabéns a Apodi por um evento deste porte!” (Joeliton Jackson – Apodi).

“Obrigada Apodi pela animação, pelo grande carnaval, pela recepção.” (Samira Show – Cantora de Forró dos Plays durante o show).

“Fizemos um grande evento, todos contribuíram com essa realização. Precisamos de uma nova estrutura para nossos eventos e buscarei para os próximos anos. Tivemos dificuldades, mas procuramos superar essas dificuldades com rapidez, pois nossos apodienses e todos os que aqui vieram merecem esse grande carnaval. Mesmo em um ano de estiagem seguimos as orientações da promotoria e realizamos o evento, pois os filhos do Alto Oeste merecem um carnaval. Aos visitantes, obrigado, e prometo a vocês que em 2014 faremos um carnaval mais aconchegante que o de 2013. Espero todos vocês apodienses e visitantes em 2014 para fazermos mais um dos maiores carnavais do Rio Grande do Norte.” (Flaviano Monteiro – Prefeito de Apodi).

 Fonte:Ascom - Apodi

0 comentários:

Postar um comentário