Dentro de 22 dias, onde ocorreu uma transição, o MP barrando vários eventos no RN, nada de concreto sobre o inverno e um orçamento bem abaixo do usual envolveram a ansiedade do folião e a pressão sobre a equipe responsável pela execução do carnaval.
Umas das coisas que mais atrasaram a divulgação da programação foi a necessidade de encaixar a programação dentro do orçamento e a falta da documentação necessária para estabelecer a contratação dos serviços por parte dos contratados: registros, cnpj, etc. O prazo limite pra apresentar era segunda-feira última e a divulgação seria quarta-feira, mas foi estendido até o dia de hoje.
Sexta: Nilson Viana, Galera Beach
Sábado: Nilson, Flavio Pisada Quente, Arretado, Pedro Lucas
Domingo: Inala, Esse é o Bonde, Forro do Lance, Forro do Villa
Segunda: Bakulejo, Stylo, Malubacana, Pegada de Luxo
Terça: Pawlera, Coisa do Brasil, Plays e Tabakana
O clima não ajudou o nordestino e o MP interviu em muitos carnavais onde cifras milionárias era gastas. Em Apodi, a sugestão que se usasse em torno da metade do que fora gasto em 2012. A prefeitura agiu no sentido de atender a sugestão, não somente pela pressão do MP, mas pela sensibilidade com a questão da seca que assola a zona rural de Apodi.
daqui a pouco, após a divulgação que ocorrerá às 19h30 na casa de cultura, informações completas sobre a edição 2013 do carnaval de Apodi.
Fonte: ApodiBaixo doPano
0 comentários:
Postar um comentário