Os apodienses foram surpreendidos agora à noite, com a triste notícia da morte do secretário de Finanças do município, Roberto Morais (Abel) que desde o início de fevereiro vinha com problemas de saúde e teve seu estado agravado nos últimos dias, quando precisou se submeter a sessões de hemodiálise.
O prefeito Flaviano Monteiro decretou luto oficial de 03 dias e ponto facultativo amanhã, nas repartições municipais e encontra-se muito abalado com a morte do companheiro de luta que o ajudou a construir um projeto do qual que não teve tempo de participar. “É uma perda muito grande para a nossa gestão, porque além de um profissional muito competente, ele era um amigo”, lamentou.
A morte de Abel, que era vice-presidente do PSD, partido do vice-prefeito José Maria, causou comoção em todos os secretários, especialmente em Paulo Viana, amigo pessoal do contador, que acompanhou suas últimas horas de vida. “É muito triste ver alguém que batalhou tanto com a gente para chegarmos onde chegamos e agora ele se vai sem poder participar da construção desse projeto”, emociona-se o secretário de saúde.
Fonte: Ascom Apodi
0 comentários:
Postar um comentário