sexta-feira, 15 de março de 2013

Atividades da Associação Raimunda Dantas (ARD) crescem em Apodi


A Equipe da Associação Raimunda Dantas (ARD) viajou para a cidade de covinhas, para celebrar o dia das crianças. O lugar ficou conhecido após aposentado que diz ter sido alertado por fantasmas, sobre dois corpos de crianças mortas em seu terreno. O mesmo se encontrava em um estado clinico complicado, mais teve uma melhora repentina, convencido que era milagre, procura ate encontrar os corpos das jovens e no local que encontrou os corpos construiu uma capela. Que todo ano reunir curiosos e religiosos com um só intuito, ajuda o próximo. Povos de todas as etnias e classe social se encontram neste lugar para socialização,
onde acontecem mutirões para arrecadamento de brinquedos e alimentos que são doados para pessoas necessitadas. A Associação Raimunda Dantas (ARD) teve a colaboração do bar e lanchonete GULA LEGAL que doou juntamente da associação lancheiras para as crianças carentes...

O trabalho da CIA. Teatral Casarão vem enchendo de orgulho os apodienses, que hoje passaram a valorizar essa área cultural.

Os trabalhos de constantes pesquisas na área teatral. Vem dando o tom diferenciado ao grupo, que hoje mistura musica com teatro mambembe, a fim de diluir uma roupagem particular paralelo ao teatro convencional.

“Fazemos teatro para o publico e não para nos satisfazermos, e acho que é por isso que nosso trabalho faz com que a cidade ganhe visibilidade a nível estadual e, faz também com que Apodi/RN ganhe investimentos na área cultural, enriquecendo assim a cultura em geral de nosso município”. Disse o ator e dramaturgo da companhia Luis Marinho.

A cidade vem se desenvolvendo e com isso, fazendo que o trabalho da Associação Raimunda Dantas (ARD), ganhe mais visibilidade e possa atingir um publico maior.

Fonte: Josy Maia

0 comentários:

Postar um comentário