sexta-feira, 15 de março de 2013

Parabéns Capítulo Príncipe Vale do Apodi Nº 097



O Capítulo Príncipe Vale do Apodi da Ordem DeMolay completa hoje 24 anos de história, no dia 14/03/1989 a Loja Maçônica Vale do Apodi decide patrocinar mais um capítulo da tão falada Ordem DeMolay e abre as portas para que essa magnífica instituição trabalhe na nossa cidade, na época existiam apenas cinco capítulos no nosso estado e o Capitulo apodiense viria a ser o 6º do Rio Grande do Norte e o 97º no Brasil. O grupo faz a diferença entre a juventude e coloca em pratica varias campanhas filantrópicas de grande impacto na cidade, como o pojeto “Natal Criança Feliz”.
Desde quando foi fundado o Capítulo Príncipe Vale do Apodi vem trabalhando em prol da sociedade e do melhoramento dos jovens, fazendo assim com que em 2010 tenha adquirido o devido reconhecimento com o Dia Municipal da Ordem DeMolay em Apodi, comemorado na sua data de fundação, 14 de março. Os reconhecimentos a nível estadual e nacional dos nossos trabalhos são visíveis a partir do Certificado de Referência Nacional 2011/2012 (5º lugar) e o Certificado de Referência Estadual do Rio Grande do Norte 2011/2012 (1º lugar). Então parabéns ao tão estimado Capítulo Príncipe Vale do Apodi e que continue a ser, com sempre foi, um bem feitor da sociedade!

Fevereiro de 2010 - Um grande dia para a Ordem DeMolay apodiense

"A Ordem DeMolay é difícil de definir. Trabalha de tantas maneiras e pratica tantas boas ações para e em benefício de um jovem que realmente tem que ser experimentada para ser totalmente compreendida, avaliada e apreciada".
Frank Shermann Land – Idealizador e fundador da Ordem DeMolay

Parabéns a todos os membros que fazem parte do Capitulo Apodiense.



0 comentários:

Postar um comentário